💲 Para implementar seu projeto de sucateamento, privatização e captura das riquezas da Petrobras pela iniciativa privada, o governo Jair Bolsonaro indicou para o comando da empresa diretores e gestores que só têm olhos para o dinheiro.

💣 São especialistas em trabalhar para o que foram indicados: dar mais e mais lucros para os acionistas da Petrobras, em sua maioria estrangeiros. Agora, trabalhar pelo bem-estar da população e pelo desenvolvimento do país não parece ser parte de suas atribuições.

👀 Não por coincidência, a partir do golpe de 2016 termos como “desenvolvimento”, “soberania”, “abastecimento”, “geopolítica” e “segurança nacional” estão ausentes das decisões e dos debates envolvendo a gestão da Petrobras.

😤 Se depender de Bolsonaro e de seu ministro da Economia, Paulo Guedes, resta a milhões de brasileiros rezar para o dólar abaixar, pois só assim conseguirão colocar um prato de comida na mesa.

🇧🇷 A Petrobras foi criada como estatal para que a renda do petróleo fosse usada para beneficiar o povo, e não os especuladores! Para nosso país retomar o caminho do crescimento e do desenvolvimento, a Petrobras precisa voltar a trilhar esse caminho!